sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Faça este ser o melhor ano de sua vida

Pôr metas ao princípio do ano é “Criar deliberadamente”, é operar de acordo com as leis do Universo, porém…o principal motivo pelo qual as pessoas não satisfazem seus propósitos de ano novo é porque não cumprem com os demais requisitos.
Lembremos que os 3 passos da criação deliberada são:
1- Pedir
2- O Universo/Deus (é uma promessa, inclusive se nos tem dito que devemos agradecer por antecipação)
3- Estar aberto a receber (convertermos em um equivalente vibracional)
Então, quando nos pomos frente a uma meta ou propósito para o ano seguinte, estamos “pedindo”, estamos aclarando nossas intenções e com isso preparamos nosso caminho para que aquele resultado nos esteja esperando lá quando cheguemos.
Todos os guias espirituais nos dizem isto, Neville, Abraham, Orin, Ramtha; Dr.Wayne Dyer, Dr. Deepak Chopra, inclusive alguns investigadores dos papiros do mar morto como o Dr. Gregg Braden (O poder da profecia) nos dizem que as intenções que temos vão direto a uma dimensão ou realidade alternativa e se manifestam nessa.
Neste caso a realidade alternativa é nosso futuro, é assim que vemos o tempo, e desde nossa perspectiva uma realidade alternativa é um futuro que vamos viver.
Porem as vezes estamos tão distraídos com nossa realidade atual e damos tanto poder que em lugar de fluir para um lugar – no futuro – onde se manifestará o que temos pedido, passamos repetindo no presente. Nos desviamos do caminho que se supõe que deveríamos seguir.
Tendo em conta o fator anterior, poderíamos dizer que todos os nossos desejos estão por aí em algum lugar do futuro, nos esperando e a única pergunta é se vamos saber chegar a esse momento, a essa realidade alternativa, ou se vamos seguir pelo mesmo caminho para onde nós estamos nos dirigindo nesse momento.
Observou quantas coisas você faz de maneira automática quase sem pensar?
Em quantas ocasiões você se deu conta que sempre toma o caminho mais fácil?
Se está acostumado(a) a tomar certa rota todos os dias para o trabalho, quando queira mudar, vai custar um pouco de esforço consciente ao principio, as vezes nosso próprio corpo se dirigi por si mesmo e nos damos conta de que vamos pela rota equivocada depois de um bom tempo, isso tem acontecido comigo diversas vezes.
Bom, então para nos dirigirmos para uma nova realidade alternativa – diferente a tudo o que temos vivido até agora—é necessário sermos conscientes, e tomar uma nova rotina, fazer que nosso corpo tome essa nova direção que não é familiar devido a anos de hábito.
O que nos dirige para um futuro alternativo e mais próximo a nossas visões é:
1.- Deixar de emitir frequências vibratórias incorretas: tristeza, desespero, inveja, debilidade, desesperança, critica.
2.- Começar a emitir frequências vibratórias iguais às de nosso futuro alternativo, frequências vibratórias corretas: felicidade, desejos de compartir, paixão, amor, fortaleza, fé, aceitação.
3.- Tomar uma decisão forte no lugar da débil, isto se consegue com exercícios que são muito eficazes, tenho comprovado isso pessoalmente. Há um ano precisamente nestas alturas tomei uma decisão forte a de que meu destino profissional iria mudar definitivamente e ia se acoplar às minhas visões, com isso passei vários dias fazendo exercícios mentais e escrevendo para fixar bem este novo compromisso comigo mesmo, e os resultados desse ano tem superado minhas expectativas, por isso te digo que você tem que tomar uma decisão forte, firme e se apegar a ela.
4.- Ter razoes suficientes pelas quais você quer que este ano seja mais concordante a suas visões/intenções, já que a maioria das pessoas se dá por vencida em cumprir seus propósitos ou em gerar novos hábitos devido à carência de motivos que o façam seguir em diante. Em poucas palavras, a falta de motivação é a prova de não ter bem claro o que se quer e não ter bem exposto os motivos pelas quais se quer, devido a que os motivos não são suficientemente estimulantes, se necessita estimulo para se por em movimento no ano que se segue e fazer coisas diferentes, por isso é necessário ter motivos/motivação.
5.- **Resistência** a resistência determina o quão fácil será mudar seu ano ou em quantos % irá ficar estancado em sua situação atual, como diz o adágio “O que resiste persiste”. Quando você resiste a algo, em realidade está tratando de fortalecer o que está em ti. Isto acontece quando temos algum caso de enfermidade, uma muito simples é a tosse, e nos desesperamos ou consideramos odiosa, fazendo de tudo para nos curarmos da famosa tosse, remédios, pastilhas, e nada funciona. Assim pode uma tosse durar meses e enquanto o paciente a registra ou se envergonhe ao tossir, ela seguirá. Sem embargo o dia em que se decida dar tchau para ela, rápido. Nesse momento se deixa de resistir que ela irá desaparecer por si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário