segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mulheres dificeis

De uma forma geral, os homens encaram a vida de uma maneira mais simples e descomplicada, se comparada à forma como muitas mulheres enxergam a vida. Porém, para algumas, a situação é ainda mais tensa, e transformam até a mais simples das atitudes em um cavalo de Tróia.
Além disso, qualquer papo pode logo virar discussão e para tudo elas acham que existe uma segunda intenção. As mulheres difíceis tornam a sua convivência com um homem uma grande aventura, na realidade, cheia de altos e baixos e muitos caras procuram justamente isso, uma montanha russa de emoções.
Se você é do tipo que se sente atraído pelas mulheres complicadas, ou simplesmente por coincidência, ou porque acha que uma mulher dessas nunca vai proporcionar dias e noites tediosos, você já deve saber como lidar com essa mulher para que o convívio não vire uma bola de neve sem fim. No entanto, se você quiser aperfeiçoar o seu trato com ela, ou mesmo aos desavisados, que se viram envolvidos com uma mulher mais complicada do que a teoria da evolução, então, algumas dicas podem ajudar a apaziguar os ânimos.
Por mais que seja complexo conviver com uma mulher difícil, nem eu, nem outro homem podemos criticar o cara que se apaixona por uma dessas mulheres, pois elas podem ser tão encantadoras quanto complicadas. Mesmo tendo um gênio difícil, esse perfil de mulher tem muitos atrativos, pois são determinadas, envolventes, cativantes, divertidas e também sabem ser extremamente sensuais.
Porém, assim como estão conversando animadamente, de repente, podem simplesmente surtar, fechar a cara, seja por causa de algo que você falou, seja por causa do seu transtorno bipolar. Elas podem tornar um lindo dia de sol nas pior das tormentas. Além disso, se você é o motivo pelo qual ela focou braba repentinamente, bastam alguns minutos para que ela comece a perguntar por que você falou isso, ou desse tom, ou dessa forma. Cabe a você entender o que de tão grave ousou dizer, que a desagradou tanto, e ai de você se não sacar qual foi a sua mancada.

Quando acontece dela ter ficado braba com você por causa de algo que falou, o melhor é sempre se desculpar, por mais que você não tenha entendido ainda o que você disse de errado. No caso de tentar se explicar e mostrar que não falou por mal, ou se você quiser insistir em afirmar que está certo, o que vai conseguir é apenas iniciar uma discussão infindável. Certamente, você não quer passar por isso, então, o melhor, é deixar essa história de lado.

E os homens, ah, esses deixa pra lá, são uns anjos.

2 comentários:

  1. Daí os sintomas como irritabilidade, ansiedade, depressão. Mas seus efeitos não param por aí: ela também interfere na produção de aldosterona, o hormônio envolvido na retenção líquida o que causa os desagradáveis inchaços e a dor de cabeça. Como se fosse pouco, a progesterona ainda dispara a produção de prostaglandinas, substâncias que, em excesso, se tornam inflamatórias. O resultado? Dores, dores e mais dores, no corpo todo mamas, costas, músculos, etc.

    ResponderExcluir
  2. Doença, distúrbio, frescura de mulher.
    A verdade é que ninguém ainda conseguiu entender definitivamente o que é a TPM. Por isso hoje a definição mais aceita é que se trata de um conjunto de sintomas que surgem uns dez dias antes da menstruação. E ponto. Por isso foi batizada como síndrome.
    E assim que os anjos definem as mulheres.

    ResponderExcluir